What do you think?

O Waking Life é um palco para mais do que a música e as artes. Somos uma comunidade criativa, repleta de conhecimentos e ideias, então porque não partilhá-los entre todos? Assim surgiu um programa para debater alguns tópicos interessantes, juntando pessoas de diferentes contextos, interesses, perspectivas e competências.

O nosso canto no Crato é o cenário ideal para desenvolver programas centrados em temas que nos interessam a todos. Partilhar, debater e sobretudo aprender uns com os outros. Convidamos-te a descobrir alguns dos temas em torno dos quais iremos formar programas na edição deste ano:

Impacto humano

Junta-te a especialistas em educação e sustentabilidade para aprender as ferramentas que nos permitam melhorar a nossa experiência humana coletiva. Desde conversas sobre a nossa organização social a workshops sobre métodos inovadores em modos de vida sustentável, aqui iremos olhar para o presente “estado das artes”  e pensar em possíveis maneiras de como estas se poderiam desenvolver.

Linguagens universais

As linguagens existe em muitas formas e ensinam-nos conhecimentos infindáveis quando compreendemos a linguagem dos outros… O que podemos aprender quando exploramos o modo como falamos, a música e a arte que criamos, e os sonhos que desenham a linguagem do nosso subconsciente? Viajaremos por estes temas em  conversas e workshops, seja aplicando os conceitos por trás dos sintetizadores (modulares), ou partilhando e analisando a percepção de sonhos.

Healing

A nossa natureza humana é a única coisa que carregamos connosco a vida inteira. Junta-te a experts nos workshops de yoga, exercícios de respiração, meditação, toque e dança, à medida que exploramos os nossos corpos e métodos de rejuvenescimento.

_

Queremos ouvir-te! Se tens ideias para tópicos, ou queres juntar-te a um painel de debates, por favor entra em contacto através de info@wakinglife.pt