Voluntários

Olá!

O Waking Life é o resultado da visão e do esforço conjunto de um grande grupo de pessoas. É esse aspecto comunitário que possibilita sua singularidade e diversidade. Sobe a bordo e ajuda-nos a continuar a construir esta experiência, seja construindo novos caminhos no nosso espaço sem fim, ajudando a eco team ou outra das equipas que tornam toda esta animação possível.

Estás aqui porque queres ser voluntário no Waking Life este ano? Alrighty then, mas ceritfica-te que lês esta página cuidadosamente, pois contém informações importantes sobre o procedimento, os prazos e a política de reembolso.


A tua inscrição

As inscrições estão abertas e podem ser submetidas pelo link que encontrarás no final da página. A tua candidatura só estará finalizada depois de teres preenchido as tuas informações pessoais, a tua experiência, motivações e datas em que estás disponível para participar no Waking Life como voluntário. Não te esqueças de nos fornecer um endereço de e-mail válido, este será o principal meio para comunicarmos contigo. Espreita a tua pasta de spam de vez em quando.


Processo de seleção

Depois de enviares a tua candidatura, receberás um e-mail para que verificar o teu endereço e possas visitar a plataforma Beeple para inserir a tua disponibilidade. Depois de recebermos essas informações, podemos iniciar o processo de análise, que pode levar até 14 dias. Poderão haver mais pedidos do que vagas disponíveis. Os detalhes específicos do check-in e os timings dos turnos serão enviados por e-mail próximo da data do festival.


Período de voluntariado

Dependendo da tua disponibilidade, pode ajudar-nos antes, durante e/ou depois do festival.

° Build-up: 22 de julho – 13 de agosto (chegando no máximo dia 10 de agosto)
° Durante o Waking Life: 13 de agosto a 19 de agosto
° Breakdown: 19 de agosto a 31 de agosto

Os voluntários que ajudam antes e depois do festival estarão envolvidos em todo o trabalho relacionado ao local e à coleta. Contamos com pelo menos 5 dias de ajuda.

Todos os voluntários que trabalham durante o Waking Life terão de trabalhar 3 turnos de 8 horas. Por favor, tem em conta que podemos agendar o teu primeiro turno às 00:01 da tua primeira data disponível. Sugerimos que ou chegues mais cedo para instalares a tua tenda ou que listes a tua primeira data disponível no dia seguinte à chegada. Ao agendar os teus turnos, tentamos encontrar um bom equilíbrio entre o trabalho e o tempo livre, para que também possas aproveitar o festival. No entanto, esperamos uma certa flexibilidade do teu lado em relação ao teu horário de voluntariado.

Comida e bebidas serão fornecidas durante o período de voluntariado.


Reembolsos

Todos os voluntários precisam de comprar um bilhete de 6 dias, com antecedência. Só poderemos confirmar a tua participação como voluntário quando recebermos o número da tua compra.

Este procedimento é necessário para nos certificarmos de que todos os voluntários completam o número mínimo requerido de horas. É da tua responsabilidade certificares-te de que o teu turno é registrado corretamente no início de cada turno no crew office ou pelo teu zone manager.

Algumas semanas após o festival procederemos ao reembolso dos voluntários que completarem os seus turnos, que acontecerá pela nossa plataforma de bilhetes, Paylogic. Atenção! Os reembolsos serão emitidos para o comprador do bilhete indicado e excluem as taxas de serviço.


Cancelamento

Importante: esperamos que isto não se aplique a ti, mas, em caso de cancelamento, envia-nos um e-mail para work@wakinglife.pt assim que puderes, pois teremos de encontrar alguém para ocupar o teu lugar.


Como lá chegar?

Convidamos-te a deixar o carro em casa e vir para o Waking Life em transporte público ou partilhando um carro. Podes chegar ao Crato com os autocarros da Rede Expressos, que saem diariamente de Lisboa. Se trabalhas durante o festival, podes ainda apanhar um dos shuttles que sairão de Lisboa, Madrid e Porto, na quarta (14 de agosto) e quinta-feira (15 de agosto). Não te esqueças do teu equipamento de campismo.

Let’s get ready to rumble!

Regista-te aqui para seres voluntário no Waking Life 2019.