O Waking Life é o resultado da criatividade e do esforço conjunto de todos os seus participantes. É o seu aspeto comunitário que lhe confere a sua autenticidade e diversidade. Junta-te a bordo e ajuda-nos a continuar a construir esta experiência, sendo ela imaginando um projecto ou desenvolvendo instalações, construindo novos caminhos nas nossas intermináveis estradas ou dando mão a uma das equipas que fazem com que toda esta maluqueira seja possível.

Voluntários

Construir, pintar, receber, decorar… demasiado para ser resumido. Se gostarias de nos dar uma mão antes, durante, ou depois do festival, poderás registar-te aqui assim que seja possível avançar com a próxima edição. Caso queiras ser voluntário durante o resto do ano, envia-nos um email.

Eco

Não deixes rasto! No Waking Life somos extremamente zelosos a cuidar do nosso espaço. Os belos recantos à volta do lago devem ser deixados em melhores condições do que quando chegámos.

Instalações artísticas

Temos bastante espaço junto ao lago e na floresta que será usado como pano de fundo para todo o tipo de instalações artísticas. Assim que nos seja possível reunir novamente, poderás submeter o teu projeto.

Artes performativa

Crescemos e somos inspirados pela criatividade única de todas as pessoas. Música, improviso, dança ou aeróbica aquática, qualquer que seja a forma pela qual gostarias de contribuir, contacta-nos assim que as candidaturas reabram.

Apuro

Um espaço para a expressão da mente, corpo e espírito, proclamando a nossa liberdade do condicionamento e do pensamento rígido. Se queres participar no Waking Life com uma conversa, apresentação do teu projeto, ideia para um debate ou um workshop, contacta-nos em apuro@wakinglife.pt.

Campismo criativo

O Waking Life é um palco aberto, co-criado com os seus participantes. Apetece-te interagir? Apimenta o teu espaço de campismo revelando as tuas fantasias mais ousadas.

Lojas

Se gostavas de contribuir para o Waking Life disponibilizando comida saborosa ou bebidas revigorantes, preenche o formulário de candidatura para vendedor assim que estejamos prontos para voltar à estrada.