O Waking Life é a síntese dos frutos criativos dos seus participantes. É este aspecto colectivo que lhe confere a sua singularidade e sabor diversificado. Sobe a bordo e arranca nesta viagem, porque estamos sempre à procura de tripulantes empenhados. Podes construir instalações estranhas, oferecer workshops fora da caixa, juntar-te à equipa eco ou às patrulhas de cuidadores, dependendo se a terra ou o bem-estar são a tua escolha predileta, ou dar uma mão a uma das equipas que tornará toda esta esquisitice possível.

Voluntários

Construir, decorar, receber, cuidar. Demasiado para ser resumido. Se gostarias de nos dar uma mão antes, durante, ou depois do festival, poderás registar-te como voluntário. Caso queiras ser voluntário durante o decorrer do ano, envia-nos um email.

Eco

O Waking Life está enraizado no seu habitat natural, nas árvores, no lago e em todas as formas de vida não-humanas que já o habitavam muito antes de chegarmos. É imperativo que ajamos como vigilantes respeitosos do nosso envolvente e deixemos as coisas em melhores condições do que quando chegámos.

Instalações artísticas

Temos bastante espaço junto ao lago e na floresta que será usado como pano de fundo para todo o tipo de instalações artísticas. Apresente o teu projeto aqui.

Artes performativa

Crescemos e somos inspirados pela criatividade única de todas as pessoas. Música, improviso, dança ou aeróbica aquática, qualquer que seja a forma pela qual gostarias de contribuir, contacta-nos.

Caretaking

Os terrenos do festival serão inundados com atenção e toques carinhosos de todos aqueles que sentem um chamamento para curar, acolher ou facilitar o bem-estar. Os Cuidadores são performers, tripsitters ou simplesmente seres empáticos com olho para as necessidades alheias. A essência desta brigada é garantir um espírito de cuidado coletivo e demonstrar como uma comunidade atenta zela pelos seus membros.

Apuro

O espaço para reflexão, contemplação, diálogo, aprendizagem, sentimento e evolução. Aqui as perspectivas invertem, galanteiam-se fronteiras, fazem-se cócegas aos tabus e brinca-se com o desconhecido. Se estás interessado em participar oferecendo uma palestra, uma performance ou uma ideia para um debate ou um workshop, contacta-nos para apuro@wakinglife.pt e lembra-te – quanto mais esquisito, arrojado e menos panhonha for, melhor!

Campismo criativo

O Waking Life é um palco aberto, co-criado com os seus participantes. Apetece-te interagir? Apimenta o teu espaço de campismo revelando as tuas fantasias mais ousadas.

Lojas

Se gostavas de contribuir para o Waking Life disponibilizando comida saborosa ou bebidas revigorantes, preenche o formulário de candidatura para vendedor.